sábado, 20 de fevereiro de 2010

Olá amigos chinfurinfulas!

Ah! esse é o post de estreia do nosso chinfurinfula amada!
blog destinado a difundir pensamentos, trocar informações, expandir idéias,
resolver mistérios, atirar pedra no telhado do vizinho, espiar a filha da vizinha gostosa,
entender porque que no calor, até elefante na bunda sua... enfim, coisas do cotidiano monotono
de nossas vidas simples.

Um abraço a todos e não se esqueçam: Amamos muito a Chinfurinfula!!! (`-´)

3 comentários:

  1. Adorei o nome do seu blog......... rsrsrsrs.......
    Bela criatividade.........

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. “E Eu te declaro: Tu és Pedro... e sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja.”
    (Mt. 16, 13,14,15,16,17,18)

    ¶ E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem?
    E eles disseram: Uns, João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas.
    Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?
    E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
    E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.
    Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
    E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

    Jesus, ao perguntar a seus discípulos quem Ele era, Simão, primeiro entre os apóstolos, declara, inspirado pelo Pai, que Ele é o Cristo. Jesus, por sua vez, declara que Simão é a pedra sobre a qual edificará a Sua Igreja. Deste modo, Jesus une Pedro a Si, constituindo-o cabeça visível de Sua Igreja, pastor de Seu rebanho para assegurar a unidade da Igreja, não simbolicamente, mas com os poderes necessários para isto, representado pelas chaves do Reino.

    É com a fé de Pedro que toda a Igreja deve concordar. Pedro é mais que um nome, é uma missão que continua ao longo de toda a História, em seus sucessores, o Papa, bispos de Roma, cidade a qual Pedro foi crucificado de cabeça para baixo – martirizado juntamente com São Paulo, decapitado – por amor a Cristo. Devemos, portanto, mantermo-nos em comunhão plena com o Papa para que haja uma só fé e uma só Igreja.

    Por causa das ideias mal comprieendidas de Lutero. Um monte de ''sábichão'' saiu criando um monte de Igrejinhas por ai, e abrindo um monte de CNPJ, como se abre bancos. E por causa da má informação e das pessoas menos instruidas, nossos '' Leigos'' acabam aderindo a essa grande corrupção de Fé, mente, Familias, dignidades e virtudes. Atravez das fortíssimas lavagens celebrais dos Homens que pegam a palavra de Deus e distorcem os textos retirando-os de seu contexto Bíblico.
    Porém A Igreja de Cristo é Forte e mesmo que um milhão de inimigos se levantem contra Ela, OUTROS TANTOS, Homens de Vossa Dextra poderosa serão suscitados à combater as heresias e guardar a Fé inviolada da Madre Igreja UNA, SANTA CATÓLICA, APOSTÓLICA. (Danilo Andrade)
    Mais ai gostei muito do blog.

    ResponderExcluir