domingo, 21 de fevereiro de 2010

Feiras Mad Max e a cúpula do trovão!!!

Hoje é domingo pé de cachimbo...

salve salve galerinha chinfurinfula!
hoje estou aqui pra falar de um dos lugares mais interessante do Rio de Janeiro.
as feiras de bugingangas, velharias e traquitadas do RJ, mas conhecidas como feiras Mad Max (justamente por lembrar as cenas do filme mad Max!)
Vamos aos fatos!
a um mes atraz resolvi comprar um mega drive pra matar a saudade da infância,
fui no site do balcão e achei um por CR$30,00... entrei em contato com o
vendendor e marquei com ele pra negorciarmos o bendito Mega Drive...
exatamente num domingo, 31 de janeiro, estava eu felizão com minha nova aquisição
mas infelizmente, o video-game não vinha com cartucho de jogo, então pensei:
onde vou comprar jogo pra mega-drive? pesquisei na net, fui no balcão, mercado livre,
achei um monte, mas deu uma preguiça de ficar correndo atras desses vendedores.
Foi então que eu lembrei das benditas feiras! maravilhosas, cheia de gente, onde voce encontra de tudo, mas de tudo mesmo, calçado velho, roupas novas e usadas, televisores, radios, vitrolas, escova de dente usada, DVDs, CDs, Canecas, Copos de liquidificadores, ferro de passar usado, quadros, lençóis de cama, caldo de cana, maquinas fotograficas, maquina de escrever, maquina de moer carne, teclados, guitarras, peças de computador, enfim, uma infinidade de coisas, umas bizarras como parte de corpo de bonecas, outras bastante uteis.
Enfim, fui eu lá em São Cristovão, num domingo quente de sol, atras das benditas fitinhas!!!
voltei pra casa com um Turbo-game!!!!
Quer saber por quê?
Lá é o lugar onde voce não pode ir pensando em um determinado produto, tem que ir com din din no bolso pra gastar mesmo, pois voce fica maravilhado com as coisas que tem lá!
Enfim, eu estava passeando, quando vi no chão, no meio de um monte de bagulho, 3 videos games, um Turbo-game num estado lástimavel, um Super nintendo e um Dynavision em estado pior do que o turbo game, perguntei ao vendedor: Mano, quanto tá o Turbo game? ele disse: 15 merréis! eu fiz uma proposta: -tenho 10 merréis, já é?!!
ele não pensou duas vezes, lá estava eu saindo com o Turbo game na mão, de quebra levei duas fitinhas...(ah, tambem comprei duas fitinhas pro mega drive!)...
foi então que eu tive a ideia de colecionar Video-games.
No domingo seguinte, lá estava eu indo pra feira comprar fitinhas, dessa vez pro turbo-game.... saí de lá com um Nintendo 64 na mão, (rsrs) comprei por míseros CR$30,00... o problema é que veio sem fitas nem controle... então no sabado seguinte resolvi ir a outra feira, dessa vez em Honôrio Gurgel, proximo a Rocha Miranda.
voltei pra casa com um Master System!!! (`-´) de quebra levei mais 3 fitinhas!
Hoje, domingo, 21 de fevereiro, fui lá na feira de São Cristovão comprar o bentido controle do nintendo 64, dessa vez, decidido, ou comprava o controle, ou saia com as mãos vazias!
Consegui... resisti a tentação, vi lá um Super Nitendo "novinho" mas não comprei, voltei apenas com o controle... que a proposito, já testei e ta funcionando perfeitamente!!!

Enfim, essa foi uma das minhas aventuras pela feira Mad Max, se quiserem conhecer, a de São Cristovão é proximo ao Pavilhão, todo domingo, e a de Honôrio Gurgel é todo sabado! dirvirtam-se... minha proxima parada será a feira de Acari... mas isso só quando eu tiver din din novamente!!!

Um abraço a todos e não se esqueçam: Amamos muito a Chinfurinfula!!! (`-´)

Nenhum comentário:

Postar um comentário